O caldeirão tem que ser dentro de campo, a torcida está se cansando de fazer sua parte e o time não corresponder.
O preço do ingresso esta certíssimo e outra, tem que ter multa para quem comprar ou dizer que vai e não comparecer... Todo jogo faltam meio mundo.
Existe uma coisa fundamental no futebol que, ontem, alguns esqueceram.
Quando o "preciosismo" toma o lugar do "simples", o futebol se complica.
O futebol é simples. Quem quer complicar o futebol paga o preço alto da derrota. E foi o que aconteceu ontem. Ontem era dia de fazer o simples e ganhar o jogo porque tem uma outra decisão pra jogar domingo. Ontem era dia de entrar em campo, jogar e ganhar. Não era dia de tentar recuperar autoestima de ninguém. Na verdade, ontem pouco importaria o "craque do jogo". A única coisa que precisávamos era de uma vitória, de 1 a 0 que fosse. Mas, e o preciosismo?
O preciosismo resulta no fato de que nem a penúltima bola nós conseguimos acertar no primeiro tempo inteiro.
Resulta que o primeiro chute efetivo no gol adversário se deu aos 16 min do segundo tempo.
Resulta que o simples fica pra segundo plano e o simples em segundo plano é derrota certa.
Resulta que conseguimos, com todo preciosismo sermos piores do que contra o Bangu.
O pênalti batido por Léo Pelé resume o que é o simples. O goleiro já tinha adivinhado o canto, ele viu que não dava pra mudar mais e fez o simples: rasteiro forte bem no canto que o goleiro já sabia qual era, mas não conseguiu pegar. Preciosismo seria ele tentar mudar o canto quando já não dava mais pra mudar e certamente perderia o gol.
Se o simples tivesse sido feito durante todo jogo, não precisaríamos passar pelos pênaltis.
O problema é que nem dá pra justificar nada porque o time não chutou em gol por 45 min. Excesso de preciosismo.
Saudações Vascaínas!!!
O torcedor já está cansado de gritar por um time fraco, cadê o time forte que prometeram quando venderam o futebol para essa 777? Vemos essa empresa comprando Herta Berlin e Cia, mas investir no Vasco NADA. Fomos enganados! SV
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)