É preciso parar com essa teimosia de escalar jogador canhoto na ponta direita. Como não têm pé direito, os caras são incapazes de levar a bola até a linha de fundo e centrar rapidamente para alguém bem colocado, que esteja de frente para o gol. Em geral, até cortarem para o meio e observarem o posicionamento de um colega, a zaga adversária já teve tempo de se recompor. Não à toa, a maioria dos cruzamentos dá em nada. Tem sido assim com Pec e também com Orellano, nas poucas vezes em que entrou – para nada mostrar, diga-se de passagem. Outra coisa: esses laterais do Vasco precisam urgentemente treinar cruzamentos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)