Penso que o setor ofensivo precisa muito mais de uma conversa sobre auto-confiança do que propriamente um aperfeiçoamento técnico.
No jogo contra o ABC, faltou objetividade e sobrou o m@ldito preciosismo. Já no segundo jogo da semifinal, faltou tranquilidade pra matar a partida. O adversário chegou a estar entregue e nós deixamos ele se levantar porque estamos carecendo de auto-confiança. Ela é quem determina o ponto certo de ser fominha e o ponto certo de não ser.
Não adianta chorar por reforço que não existe no momento. Adianta e já, expor o problema aos envolvidos e falar sobre a auto-confiança pra depois levar isso pro treinamento.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)