3 comentário(s)

Supervascaínos
  • @Jose Carlos da Silva, discordo. Ele recebeu por ter se exposto a mais pressão, certamente bem mais que ganhava na Tombense, no Criciúma, no Resende, no Joinville... É como um trabalhador que é contínuo e acaba promovido a gerente, ganhando quatro vezes mais, reclamar que "pagou o preço" da maior responsabilidade do cargo...

    De toda forma, boa sorte ao Conceição. Repito: é um cara bacana e um jogador ok para a série B.

  • Anderson Conceição é um cara bacana, foi importante na campanha do acesso do Vasco em 2022, mas falar que "pagou o preço" também é um baita exagero, né?! Único time grande em que ele jogou na vida, depois de uma carreira bem mediana pulando de empréstimo em empréstimo, sempre em times pequenos e, no máximo, médios. Não pagou preço nenhum, o Vasco, mesmo com o time terrível de 2022, foi o ápice da carreira dele. Obrigado, mas menos, Conceição!

    Pagou o preço porque teve que jogar sob pressão. Coisa que não time nós times pequenos e médios que ele passou.

  • Acho que cumpriu seu papel. Pegou uma pedreira danada de um time até guerreiro, mas que só sabia jogar se defendendo. Quando tentaram fazer o time jogar ofensivo, foi porr...da uma atrás da outra.
    Agradeço ao Conceição pela dedicação e acho que todos sabem que ele fez sempre o que estava a seu alcance. Merece o respeito e a gratidão por ter honrado a Cruz de Malta.
    Boa sorte no CRB e muito sucesso!

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.