8 comentário(s)

Supervascaínos
  • vovob respeite a historia de eurico miranda no vasco de 1866 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

  • essa turma da 777 e um bando de ladroes

  • vovob pega o aviao e va reclamar la em miami

  • Os documentos confidenciais só interessam ao Vasco associação e a SAF .
    Essas manobras são sempre de opositores ou rivais pra tumultuar, ainda mais em véspera de eleição e licitação do Maracanã .
    Transparência e fiscalização tem que existir,mas a justiça só vem pra cima do Vasco ?

  • Só sei de uma coisa, eu quero um time competitivo que brigue num mínimo por uma vaga na libertadores, estou chateado de toda vez brigar para não cair, enquanto se mantiver essa situação o clube não vai ter paz.

  • O Vasco tem que exigir também TODA documentação e trâmites e etc dos "contratos" de concessão da administração do Maracanã. Aliás, não só o Vasco, mas TODA sociedade do ERJ deveria pedir, porque o Maracanã é do povo do ERJ e não do governador, nem de nenhum clube!!!

    Governador, o senhor é funcionário público, não esqueça disso!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Esses documentos confidências são muito estranhos.

    Documentos confidenciais são comuns, mas não tem a ver necessariamente com honestidade ou desonestidade, mas sim com competitividade..
    Os mulambos adorariam saber os detalhes da negociação.

    Muito estranho era o que o " doutor " fazia e não era contestado. Levou o Vasco a ruína e a obrigação de virar SAF para não tornar-se um Olaria.

  • Tantos times que devem muito mais que o Vasco e esses *** não fazem nada

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.