4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse sujeito não conseguiu ganhar do Athletic de São João Del Rey...

  • Pode treinar 2 anos que o time vai continuar medíocre igual ao técnico.

  • Na minha modesta opinião de palpiteiro, penso que, nesse momento de vésperas do brasileiro, a frequência maior nos treinos deveria ser a conversa e o técnico-tático principalmente com o setor de ataque.
    O que acho que mais assusta o torcedor é ele ficar engasgado com o grito de gol preso na garganta. E, principalmente, depois de ver o time criar oportunidades e não converter, ou nem chutar no gol.
    Cada atleta tem que entrar em campo pronto e com sua missão decorada. Até pra que na hora que não estiver dando certo ele ter argumentos pra falar com o treinador. Assim, penso que deve funcionar um atleta profissional. Afinal, ele não é um robô, ele não é um soldado. Ele representa no campo o que o treinador determinou, mas tem que ser profissional o bastante pra ver quando as coisas não estão funcionando. Por isso, não são mais crianças.
    E aqui não vai nenhuma crítica a ninguém do elenco nem da comissão técnica, mas apenas um humilde ponto de vista sobre esse jogo fascinante chamado futebol, que é tão simples, mas que complicam tanto.

    Saudações Vascaínas!!!

  • O Brasileiro é ***... já começamos pegando od dois melhores times do campeonato junto da Mulambada.... então vai ser osso mesmo. Temos ainda um time limitado mas com padrão de jogo.. até na derrota vemos isso. Antes não tinha nada... temos que melhorar e nos impor em SJ ... OLHA O ÁGUA SANTA!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.