Uma vez, um certo árbitro famoso deu palestra para o elenco do Vasco. Falou, cagou regras, valorizou e etc etc. Quando os seus pupilos da arbitragem foram apitar fizeram tudo ao contrário, principalmente nos jogos do Vasco. Aí, o treinador foi questionar o palestrante. "Ô fulano! Você não disse na palestra que era assim, assim, assado? Então por que fizeram o contrário?"
A resposta veio em forma de desculpas esfarrapadas e o Vasco continuou no prejuízo.
Querem que a gente acredite? Coloquem árbitros que sejam homens e mulheres de verdade, que cumpram as regras para todos os clubes e tenham um critério único! Enganar, lesar, depois se desculpar só prejudica o trabalho dos outros, sabem por quê? Porque "sem querer também é falta.!" e não só pro Vasco, mas pra qualquer clube e serve pra arbitragem também!
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)