1 comentário(s)

Supervascaínos
  • É por isso que a gente reclama dos reajustes nos planos de sócio-torcedor.
    O torcedor do Vasco, que não mora no RJ, para assistir jogos do seu clube ou ele paga de 150 reais pra cima ou ele é sócio-torcedor.
    Como explicam então a torcida do Vasco dar um.banho em todos os outros clubes como visitante???
    Como é que o próprio Vasco diz que diminuiu o número de socios???
    Pode ter diminuído no ERJ, onde o emprego é o problema maior, graças à política de um desgoverno de um "inteligentíssimo" governador.
    O marketing do Vasco e o financeiro, vão acabar afastando os sócios-torcedores do ERJ se não reavaliarem e, principalmente, se não anistiarem os títulos em atraso. O torcedor do Vasco só se afasta do clube quando não tem condições de pagar, quando está sem emprego, quando não tem renda suficiente.
    Se forem seguir insistindo em não tirar os antolhos pra enxergar em volta, vamos ficar com pouquíssimos sócios-torcedores no ERJ, porque enquanto não passar a crise o torcedor não tem condições de atualizar seu título desde o início da pandemia até agora.
    Se o marketing e o financeiro não acrescentarem e não ponderarem isso nas suas pesquisas estaremos muito mal no que se refere à sócio-torcedor.

    Quem fala aqui é um torcedor Vascaíno, que não tem a experiência dos profissionais que trabalham no clube e apenas observa o Vasco há quase 60 anos, desde os 5 ou 6 anos frequentando São Januário. Se quiserem dar crédito, ótimo. Se tiverem outra solução, ótimo. Mas, não abandonem o torcedor!!! Vocês estão fazendo estratégias para uma classe média, mas esquecem que quem lota os estádios é o povo sofrido, porque o Vasco foi, é e sempre será o clube do povo. Sem o povo, não há Vasco. Não esqueçam.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.