1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cara, isso não tem a mínima base.
    Contratos firmados entre empresas privadas são confidenciais delas. Ali estão contextos e sigilos de mercado para sua própria garantia. Não se expõe sigilos contratuais pro mercado. Cada concorrente tem o seu e o Vasco SA do Futebol não está pedindo que nenhum concorrente abra suas estratégias e dê de presente. Respeitem o trabalho e confidencialidade dos outros! Será que um desembargador desconhece isso??? Será que é novidade pra ele??? Será que ele não mora num país capitalista???
    Desculpem, mas entendo isso como absolutamente invasivo e sem base. Simplesmente isso não existe. Ninguém vai pedir ao sr. Desembargador pra ver qual o saldo bancário dele, que investimentos que ele pretende fazer, ou se ele joga na bolsa, porque são coisas que só interessam à ele.
    D'accord, monsier juge??

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.