Manda o presidente do Vasco associativo pagar as dívidas que ele deixou desses jogadores perebas, que entram na justiça juntamente com empresários, diretores e membros para "comer" dinheiro da SAF.
Contrato feito no Vasco associativo. E ainda há torcedores criticando a SAF por ser mais criteriosa nas contratações. A SAF sabe que os contratos mal elaborados geram despesas no futuro.
Isso é o resultado de se contratar muito jogadores sem qualidade, porque futebol não é quantidade e sim qualidade, o clube podendo contratar um jogador de destaque que venha para resolver, preferi contratar vários jogadores que nunca se destacaram, resultado série B. MORAL DA HISTÓRIA: FUTEBOL NÃO É QUANTIDADE, MAS SIM QUALIDADE.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)