7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Todo tipo de desrespeito ocorreu nesses processos. Desde o desrespeito profissional em relação a todos os outros clubes, até o desrespeito com o torcedor/consumidor do ERJ - verdadeiro "dono" do complexo Maracanã - passando pelo desrespeito ao estatuto do funcionalismo público e todas as suas regras de licitação e permissão de uso de bem público.
    Descaradamente, cuspiram, cagaram e andaram pra todo mundo.
    Lembrando que o Vasco da Gama SA do Futebol, desde o início, não pede privilégios, mas sim, clama por justiça, igualdade, jogo limpo e o Maracanã para todos os clubes.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Em um país onde as leis existem, mas só servem para alguns, e os amigos não precisam respeita-lá é difícil achar que o justo acontecerá. O Brasil virou uma terra de nínguem infelizmente. Ladeira abaixo.

  • Pra cima deles vascão!!!! Bota pra ferver!!! Pela licitação ,o maraca é nosso porque é a melhor proposta, então estão enrolando pra não pôr em votação! Calhordas!!!!

  • O Vasco tentou o diálogo até o momento e sempre foi desrespeitado pelo governo, imprensa e certos órgãos.
    Temos que ir até às últimas consequências jurídicas para preservar nossos direitos.
    Por que a fla-press não informa corretamente o que está acontecendo ?
    Por que o TCE sempre anula ou atrasa o prosseguimento da licitação às vésperas do processo e sempre com pessoas ligadas ao Flamengo ?
    Por que a lei que protege a honestidade nas licitações não é respeitada ?

  • Vasco contra tudo e contra todos.
    Saudações Vascaínas.

  • Lamentável esse episódio, escancarado a falta de justiça e desrespeito as regras e normas!!!

  • Nossa que País ė esse!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.