Normal.
Só acho, e volto a dizer, que os sócios majoritários que representam a 777 deveriam estar mais aqui para observar e manter uma "disciplina administrativa" que infelizmente o brasileiro, até tem, mas não sempre.
Quanto mais rápido a 777 puder lucrar com o Vasco, mais rápido também o torcedor estará feliz e o CRVG também estará lucrando.
Afinal, se somos o "flagship" desse tipo de investimento, como disseram no início de tudo, precisamos de mais atenção de quem comanda. E ainda mais porque não estamos na Europa, nem na Oceania. Estamos no Brasil, num país que quase faliu como o Vasco e onde infelizmente ainda reinam o desemprego e a fome, frutos de uma desgovernabilidade recente e irresponsável.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)