Só falta agora o Vasco se livrar do "complexo de inferioridade" causado por tantos anos de administração irresponsável e tantas idas e vindas à série B.
Na minha modesta opinião de palpiteiro, penso que a filosofia é a seguinte:
Vamos jogar contra o melhor time do planeta! Ótimo, vai ser muito bom jogar e ganhar do melhor time do planeta!
No campo, somos um time forte assim como os avaliados pela crítica como melhores. O time, apesar de ter 4 meses jogando e até mesmo por isso, consegue jogar de igual pra igual com qualquer um. Mas só não pode abrir mão de jogar. Não pode abrir mão de atacar o adversário. Não pode virar time pequeno no meio de um clássico onde começa fazendo uma excelente partida.
Aliás, o adversário só conseguiu o empate porque deixamos que ele crescesse no jogo num momento em que não podíamos deixar acontecer, por melhor que seja o adversário, nós temos time pra não precisar recuar.
Atletas, acreditem mais em vocês!
Comissão técnica. Acreditem mais nos garotos.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)