6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco não entrou na justiça na época porque não tinha dinheiro para comprar o papel para redigir os documentos. E nem o Salgado teria força pra brigar contra os usurpadores. Quem está brigando é a empresa, ela tem dinheiro.

  • Então, por que na época, não entrou na justiça para barrar ou dificultar a transferência do Maracanã para os rivais? Deixou o tempo passar e agora fica querendo aparecer para dizer que se preocupou com o Vasco. Esse cara foi um incompetente de carteirinha como gestor, só prejudicou o Vasco financeiramente.

  • O Vasco tem que se organizar e ser profissional: faz uma parceria com o Botafogo, usa o Engenhão e deixa esses pelas sacos pra lá! A curto prazo aumenta a capacidade de São Januário através de arquibancadas desmontáveis na área da piscina, usa banheiros químicos, coloca gramado sintético e investe em marqueting, coloca orientadores e segurança em volta do estádio.

  • O presidente da floricultura queria seus 15 min de fama porque últimamente ele mora atrás do s@co do outro. Fica sempre escondido. Aí resolve aparecer e vomitar como se fosse um espetáculo.
    É um pobre coitado que certamente vai querer se reeleger na floricultura.

    Mais uma vez eu fico pensando se essa gente tem família. Esposa, filhos e netos. E também se a família não se envergonha do péssimo exemplo que um cara desses dá. Que modelo para um filho ou filha seguir!!! Que exemplo esse, de seguir e brigar pelo que é ilegal! De vender a alma pela ilegalidade. Lamentável...

    Saudações Vascaínas!!!

  • E o Governador do RJ está por trás dessa maracutaia, que vergonha.

  • Se não houver união no clube, vamos passar vergonha. Ser taxados de coisas que não somos. Excluídos de uso de um bem histórico, que faz parte da nossa história.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.