Na minha modesta opinião de palpiteiro, gostaria só de fazer uma pequena observação.
Penso que o garoto Zé Vitor deveria estar em atividade ou corremos o risco de ter outro caso como Ulisses, que na época não foi aproveitado, entrou pouquíssimas vezes, ficou praticamente sem atividades e quando precisaram, claro, acabou se machucando, porque jogador tem que jogar. O pior inimigo de um atleta é a inatividade. Como ainda não se resolveu sobre o quadro de aspirantes, poderiam achar uma outra solução pra ele. Entrar no final dos jogos, ou manter essa estratégia de jogos-treinos sempre após um jogo oficial pra que esses jogadores tenham movimentação. Academia não é campo. Academia não dá ritmo. Academia não dá tempo de bola. Academia não é jogo, nem situação de jogo.
Esse menino pegou uma época onde aparecem muitos zagueiros de pé esquerdo e a competição aumenta, mas é um garoto de personalidade, subiu muito motivado e que acho que vão acabar perdendo o "timing". Ele faz 21 anos em junho, daqui a pouco, e aí é que vão ficar falando em amadurecimento e blá-blá-blá, coisa que já deveria estar acontecendo.
Infelizmente, isso parece ser uma coisa que pode ter mudado um pouco, mas que continua como um vício no Vasco.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)