A questão da arbitragem é que infelizmente não se consegue ver um árbitro profissional. Alguns mal sabem escrever uma súmula. E os erros são sempre contra os mesmos clubes evidenciando o lado pessoal e não profissional.
A arbitragem será sempre tendenciosa por causa disso.
Por outro lado, os clubes são froux@s e amadores porque não conseguem se unir como os verdadeiros donos do espetáculo e falar sério com a comissão de arbitragem.
Ontem, por exemplo, o zagueiro do Bahia subiu literalmente nas costas do Pedro Raul pra cabecear uma bola e o árbitro nem pode dizer que não viu porque as câmeras são testemunhas que ele viu. E qual seria o argumento do Seneme para isso??? Interpretação???
Não! Vai passar a mão na cabeça e dar mais jogos pra ele fazer mais dessas! Simplesmente ele não quis apitar a falta e deveria ser punido! Mas a frouxidão dos clubes não toma atitudes. E quando toma, o Seneme manda editar os vídeos, mostra pros dirigentes e todo mundo sai feliz por ter sido lesado.
O nome disso que eu saiba é hipocrisi@. E continuamos longe de ter um futebol brasileiro profissional.
Reafirmo entretanto, que especificamente ontem isso não foi o determinante para a derrota, na minha modesta opinião.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)