Esse Barbiere chega a ser engraçado. Porque, será, que ele acha que afastar o Andrey e o Piton da área adversária, ou mantê-los presos atrás, torna o Vasco mais ofensivo. Questão 2: o Vasco não tem time para enfrentar equipes defensivas, porque foi pensado e montado para jogar defensivamente. E agora?
O Vasco não precisa amadurecer coisa nenhuma. Precisa é de um TREINADOR competente, um camisa 10 e um centroavante. As contratações, com algumas exceções, foram medíocres. Dinheiro jogado fora.
O técnico tem que parar de inventar. Não temos time para jogar com meio de campo todo ofensivo e ainda com três atacantes que não fecham os espaços . O time não sabe correr pra trás. Bola nas costa do meio campo o tempo todo.
Se o Vasco teve dificuldades ao ponto de ser eliminado pelo ABC, como ganhar do Bahia, para completar pela segunda vez tirou o Rodrigo, do time e perdeu marcação no meio campo uma comparação engole um boi e engasga com um mosquito neste caso o mosquito e a falsa ideia de caldeirão em São Januário, que já deixou de ser há muito tempo a impressão que dá jogar em seu próprio estádio só favorece os adversários talvez pela pressão da torcida e obrigação de ganhar mexe com o psicológico do grupo aliado aos erros da comissão técnica só resta esperar a próxima janela para ver se virá jogadores a nível do campeonato brasileiro.
Infelizmente não existem mais os "times fracos". O Bahia contratou mais e melhor que o Vasco. Talvez porque o objetivo do Bahia seja só o Brasileirão. O Vasco só sabe jogar fechando e partindo para o contra ataque. Acho que o Pec vai atrapalhar muito ainda o Vasco. Enquanto ele estiver ali, será titular, só que pelo tempo e oportunidades, já deveria ter mostrado mais qualidade. Vive de lampejos e na hora que mais se precisa dele, não corresponde, me limbra muito o Pikachu. Ele é comum, limitado, não vai passar disso. Acho que precisamos esquecer o Andrey que já está com a cabeça no exterior e contratar pontualmente jogadores de qualidade, que os 2 últimos que entraram ontem, meus Deus, deve ter coisa muito melhor na base. Qualidade, só isso resolve em campo. Não temos banco, não temos um 10 de criação, não temos pontas, o Pec só joga no contra ataque e na direita, o Orellano não é ponta, não sabe fazer a função. Por fim, precisamos ter uma alternativa para o Pedro Raul que já mostrou que a artilharia passada fez muito mal para o seu ego. E parar de achar que técnico ganha jogo. Se não temos banco, o técnico vai mexer errado sempre.
O Vasco precisa de um lateral direito que saiba cruzar a bola; de um cabeça de área que tenha qualidade para desarmar e sair jogando; de um meia de criação que verdadeiramente crie; e, acima de tudo, de um treinador competente – e não de um "coach" repetidor de clichês, que vive de procurar culpados pelos próprios erros.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)