11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Daqui a pouco vem a desculpa esfarrapada de que o time está em formação. O tal de Paulo Bracks só contratou aposta e refugo somados a um projeto de treinador. Claro que nõ vai dar certo. O Barbieri é fraco.

  • Perdemos por culpa única e exclusiva do treineiro! Quis inventar desde a escalação. Tirou o único volante que marca (e ainda marca mais ou menos), e colocou um que não marca e que ontem não jogou nada. Resultado, gol do Bahia que começou num rápido contra-ataque e que não apareceu um mísero jogador pra fazer uma falta no meio de campo. O Vasco é um time muito limitado e mesmo jogando em casa, precisa fazer primeiro é não tomar gol e aí sim, tentar fazer um. 1 x 0 é goleada pra esse time sem poder nenhum de criação e que só vive de chutão pra frente esperando que uma ou outra vez, dê certo.

  • Mais uma derrota, técnico ***.
    Um técnico que coloca Figueiredo de volante, já era pra ter sido demitido desde a Flórida. Contra o ABC City nem se fala.

  • Primeiro q o goleiro tem q ser o Ivan, pois ele foi contratado pra ser titular, segundo q eu não tô projetando nada, pois não quero nem ver mais clássicos cariocas

  • Se conseguiu perder em casa para o Bahia, imaginem contra o Fluminense...

  • cade os investimento prometido essa 777 e sem vergonha

  • time sem vergonha 777 sem vergonha

  • Com esse TREINEIRO, o Vasco vai lutar muito para não cair para a série. Nunca vi tanto investimento feito em contratações de jogadores medíocres.

  • Pode ser que eu me engane, mas o Diniz deve fazer a mesma coisa que fez no jogo do Carioca. Jogou nos erros do Vasco, chutou duas bolas à gol e fez dois gols.
    Sabendo que o Vasco tem dificuldades de abrir as defesas adversárias quando propõe o jogo, duvido muito que ele vai abrir mão disso.
    Minha modesta opinião de palpiteiro. Para o Vasco jogar propondo o jogo como todo mundo parece querer, precisa de casca, precisa criar limo. E não se cria limo em 4 meses.
    Ou estou muito maluco ou não é muito óbvio quanto penso. O Vasco iniciou a temporada sem meio-campo. Repito: SEM MEIO-CAMPO. jogou assim contra River Plate e Orlando, jogou assim contra Volta Redonda e não me lembro quem mais. Foi "achar" um volante (que sempre foi volante na base) na lateral. Entrou com 3 garotos num clássico e assombrou a imprensa que não acompanha. Jogou bem todos os clássicos que teve um volante de contenção e dois pra sair jogando. Pronto o Vasco já tinha um meio-campo com uma solução simples. Ninguém sai do zero em 4 meses e vai dar espetáculo. Vale lembrar que o outro Maurício poderia ter classificado o Vasco para série A se seguisse o que o campeonato pedia e cuja a posição no G4 confirmava. Quase deixamos escapar a classificação porque quis ele fazer o time jogar como não tinha a mínima condição naquele momento.
    Meu receio é porque, no Vasco existem histórias que se repetem e ficam anos dando errado e ninguém faz nada. (Vide as repetidas séries B.)
    Espero que, com um treinador inteligente, estudioso e atento, isso não aconteça. Eu confio plenamente no trabalho dele e entendo que é capaz de achar as soluções. Mas não quero acreditar que ele possa se precipitar principalmente num início de campeonato. Toda sorte a ele e todas as orações possíveis.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Com esse time e técnico vamos levar de 3.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.