6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Está correndo demais e tropeçando nas próprias pernas na hora de finalizar com precisão. Falta jogador com raciocínio apurado para matar os jogos.

  • Tática? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu respeito a opinião do Faísca, que é um cara sério e estudioso do futebol. Mas penso, na minha modesta opinião de palpiteiro, que não se pode radicalizar assim. O argumento do torcedor não é especificamente "o Rodrigo", mas porque no momento é o único volante marcador, posicional, que se encaixa no esquema e permite com isso que os outros joguem.
    Minha crítica desde de vi no sábado a "provável escalação" com Andrey e Marlon, foi justamente porque são jogadores técnicos e que jogam mais do meio pra frente e não tem a característica de desarmar a todo momento. E, principalmente por duas coisas: 1) o jogo era em São Januário. 2) não era jogo pra se fazer mudança num time que ainda não tem casca, que só tem 4 meses jogando.
    Não vejo mistério entrar com a mesma formação e ir alterando durante o jogo.
    A certeza que o Vasco não tem um 10 que arme é mais uma razão pra que segure o time como vinha jogando.
    Também não vejo o por quê desse frisson externo de querer apressar o Vasco a propor o jogo se o time ainda nem foi completamente composto e está jogando contra adversários com times montados há 3, 4, 5 anos atrás.

    Barbieri, por favor. Esquece a imprensa, não se apresse em fazer esse time jogar o que não pode no momento! Quando vier a janela, aí pára, pensa e muda conforme a melhor maneira. Agora não tem como! Vai dar cabeçada na parede, vai se estressar e não vai conseguir andar pra frente.
    Não tem mistério fazer as alterações que precisarem, com a bola rolando. O jogador assimila melhor e a mudança surte melhor efeito. Óbvio que tem que ter treinado.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Tática é bola para os lados até Léo chutar para frente procurando um atacante. Foi assim até o Bahia acertar a marcação. Já vi esse filme em outros anos. Acham que não precisa de contratações e depois da vaca no brejo contratam qualquer um. Aliás, com os jogadores do Santos eles já se anteciparam.

  • Qual tática? O time é um catado de Refugos do Santos... COCÃO, RWAN SECO e carabajal

  • Barbieri ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.