O tiro no pé dessa temporada foi a eliminação precoce da copa do Brasil, enquanto todos os times da serie A avançaram, deixamos de expor nossa marca nas fases seguintes.
Essa imprensazinha malintencionada é uma m...rda!
Tudo isso já foi dito ANTES da SAF ser aprovada, ANTES de a 777 fazer acordo com o CRVG.
Parcelamentos das dívidas e buscar novas vias, tudo está gravado há quase dois anos atrás nos Canais sérios que cobrem o Vasco, é só procurar.
A p...rra toda é sempre a mesma, querer jogar o torcedor contra a instituição, contando justamente com a falta de memoria e de informação de alguns.
São mais de 20 anos de euriquices, esquisitices, falácias, populismo barato e enrolação. As dívidas num período desse tamanho não se paga hoje ou amanhã, mas pelo menos HOJE, se sabe quem vai pagar, porque nesses 20 e tantos anos foram só calotes e rebaixamentos.
Quando se fala, tem gente que ainda não acredita que se todo processo de SAF não tivesse sido concluído o Vasco corria o risco de fechar as portas em 02JAN desse ano. Afinal, 700 milhões em dívidas, mais os outros milhões em dívidas que o dr. traíra escondeu na gaveta pra não sair no balanço, não são 700 merrecas. São o resultado de levar nas cox@s a administração de um clube do tamanho do Vasco que deveria ter sido tratado com respeito, não da boca pra fora, mas trabalhando por ele como fez Seu Calçada, por exemplo.
Isso me irrita pra car...lho! A imprensa informar é ótimo! A imprensa jogar a notícia tentando induzir, dá nojo!!! É o pior lix@ da imprensa brasileira!
E a gente sabe muito qual o objetivo disso. Assim como a gente sabe muito bem o objetivo do "show de mambembe" em torno da licitação do Maracanã.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)