Duas coisas numa mesma matéria chamam atenção:
- a incompetência do estado pra dar segurança num clássico no domingo, que seria o dia natural para um jogo desses.
- a hipocrisia da CBF, sempre buscando argumentos que nada têm a ver com o espírito esportivo e muito menos com o apelo financeiro de um clássico.
É o túmulo do futebol brasileiro. Não estão acreditando. Enquanto ela não enterrar de vez o futebol ela não sossega.
Gostaria de saber se o mando de campo fosse o contrário e se não tivesse tido acordo de 50/50, se o jogo seria na segunda-feira...duvido!!!
São essas coisas que me fazem desacreditar cada vez mais na confederação que rege o futebol brasileiro. Ela não respeita o torcedor/consumidor e nunca age com imparcialidade, mas sempre pontuando privilégios a poucos clubes e renegando todos os outros, atitude que por si só joga abaixo toda lisura da instituição cujo objetivo em estatuto é cuidar, agregar TODOS os afiliados da mesma maneira, ou seja, sendo imparcial e sem "favorecimentos".
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)