1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Duas coisas numa mesma matéria chamam atenção:
    - a incompetência do estado pra dar segurança num clássico no domingo, que seria o dia natural para um jogo desses.
    - a hipocrisia da CBF, sempre buscando argumentos que nada têm a ver com o espírito esportivo e muito menos com o apelo financeiro de um clássico.

    É o túmulo do futebol brasileiro. Não estão acreditando. Enquanto ela não enterrar de vez o futebol ela não sossega.
    Gostaria de saber se o mando de campo fosse o contrário e se não tivesse tido acordo de 50/50, se o jogo seria na segunda-feira...duvido!!!
    São essas coisas que me fazem desacreditar cada vez mais na confederação que rege o futebol brasileiro. Ela não respeita o torcedor/consumidor e nunca age com imparcialidade, mas sempre pontuando privilégios a poucos clubes e renegando todos os outros, atitude que por si só joga abaixo toda lisura da instituição cujo objetivo em estatuto é cuidar, agregar TODOS os afiliados da mesma maneira, ou seja, sendo imparcial e sem "favorecimentos".

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.