Bem. Na minha modesta opinião de palpiteiro, a parte mais preocupante, em se tratando do Vasco e sabendo da quantidade de egocêntricos presentes na política do clube, é a parte que chamaram de "redução do número de membros do CB" com objetivo de aumentar a minoria.
Por que?
Entendo que oposição é uma das coisas mais saudáveis da política quando ela visa exclusivamente o bem do clube, do município, do estado, do país. Porém, se até pra se fazer uma eleição no CRVG é complicado, governa-lo é uma sucessão de liminares e praticamente o jurídico trabalha mais para que o mandato ocorra do que para outra coisa.
Por isso, fico imaginando a minoria derrotada nas urnas e inconformada de não satisfazerem seus egos, com mais cadeiras no conselho...
Temo que o CRVG, ao invés de andar lentamente como anda, pare de vez por desgovernabilidade.
Pergunto: Quando será que esses senhores terão uma responsabilidade verdadeira para com o CRVG a ponto de mudar nossa maneira de pensar e falar sobre eles???
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)