5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Entra ano, passa ano e o Vasco continua a jogar futebol medíocre. Desde a era do banana que Vasco desaprendeu a ser Vasco. O outrora futebol cheio de garra e ofensivo, foi trocado por um futebol que insiste em jogar com zagueiros trocentas vezes por jogo. Meio campista pega a bola no ataque, faz giro e procura desesperadamente um zagueiro pra passa a bola, ridículos. Não sei o que esses técnicos fazem aí, se não mudam o estilo. Ontem, deusolivre. Tres cabeças de área, um pegava a bola e os outros dois corriam pra ficar a um metro e meio de distancia deste. Ninguém procura espaço vazio, ninguém vira peça ofensiva. E PEC, bem, esse aí, por que fez uns golzinhos, já deve de estar com cabeça na europa. Voltou a ser aquele jogador que só sabe correr e cavar falta. E mais, apesar de ter cruzado a bola do gol, pergunto, o que é esse Galarza?

  • Barbieri, basta falar: peço demissão!

  • Elenco com sérias deficiências ,a 777 é muito fria e demora a tomar decisões.
    Inadmissível iniciar o brasileiro sem volante de marcação.
    Cadê o apoiador decisivo!
    TB precisamos de atacantes velozes cascudos e decisivos.
    Avisem ao Barbieri que todo jogo é decisivo , não podemos comemorar empates .
    Mas o Paulo Bracks tem responsabilidade na montagem do elenco.
    Nada ajuda o Barbieri na véspera do jogo falar da inexperiência do Rodrigo e Andrey Santos, não por acaso foram os piores em campo hoje .

  • A 777 errou ao deixar lacunas graves no time titular e elenco.
    Inadmissível iniciar o brasileiro sem volante de marcação experiente, camisa 10 incontestável, atacantes velozes cascudos,fora as peças de reposição.
    Opções são jovens e sem experiência na série A .
    Início de SAF e já estão deixando a desejar, era pra iniciar o brasileiro com time mais encorpado e decisivo .
    E o Maurício Barbieri está perdido!

  • Não consigo mais ouvir explicações deste pseudo técnico. A única coisa que eu gostaria de ouvir desse cara é um pedido de demissão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.