Sobre a coletiva do Barbieri:
Numa parte, ele se refere à oscilação dos garotos.
Eu não concordo que a oscilação é por causa da juventude.
Qual jogador já rodado não oscilou pelo menos uma vez???
Estou dizendo isso porque sei que a corda no Vasco arrebenta sempre do lado mais "fraco". É a velha história de "mais fácil tirar um garoto do que um figurão".
Não se pode ter medo de colocar os garotos pra jogarem. Oscilação acontece em qualquer um. Um dia o cara não está bem. Não acerta um passe, um cruzamento. Tira ele.
"Ah! No banco só tem garoto!" Então pra que relacionou? Pra não jogar?
Eu não tenho nada contra o Barbieri e acho que dentro do possível faz um trabalho digno. Já o elogiei por ousar colocar um meio-campo só de garotos num clássico e o time fazer uma partida e tanto.
Espero que de tanto falar em oscilação ele não fique sempre relacionando isso à juventude porque quem joga bola sabe que tem dias que o cara não consegue acertar, tudo dá errado, tendo 15, 18, 25, 35, 40, ou 65 anos. Não adianta. Até o maior de todos já oscilou. Está aí o Luiz Carlos Tatu que jogando um Vasco x Santos teve que marcar o Rei e o Rei não andou. O jogo terminou 0 a 0.
Garoto no profissional, é profissional não é mais garoto. Mas, isso tem que servir tanto pra manter, como pra tirar. Se o cascudão está oscilando também tem que sair, não é só o garoto.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)