3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse pseudo técnico não vai pedir demissão. Talvez no final de outubro ou início de novembro quando o Vasco da Gama estiver praticamente rebaixado aí essa diretoria demite o técnico. Só espero que dê tempo para um outro treinador manter o time na 1ª divisão.

  • A culpa nem e do treinador , e sim e de quem o contratou, cara não tem nenhuma condição de ser nem auxiliar técnico.

  • Não dá pra levar em conta a mágoa acumulada do torcedor de tantos anos.
    HÁ SIM, QUE SE LEVAR EM CONTA A INSISTENTE INSINUAÇÃO POR PARTE DA MÍDIA QUE INSISTE EM JOGAR O TORCEDOR, NÃO CONTRA O BARBIERI, MAS CONTRA O CLUBE!!!

    Saudações Vascaínas!!!

    Caro amigo Vascaíno CapixabaVascao! A transmissão da TV, que eu fiz questão de rever o jogo com áudio depois, foi altamente "induziva". O Vasco, pela reclamação dos jogadores sofreu uns 6 pênaltis, dos quais eu tenho certeza de 3 deles. Dois trancos de ombro nas costas no Alex e no Pedro Raul e o outro um braço levantado na intenção de cortar a bola e que acabou cortando.
    Eu, se fosse o Léo, capitão do time, teria sido expulso porque não teria a educação nem a paciência do Léo pra ter obrigatoriamente de concordar com o que não estava certo. A mídia, não se engane, torce contra! Não tenha dúvidas disso! Enquanto não moralizar o campeonato, o pessoal da mídia malintencionada vai estar "jogando junto" e tentando fazer a torcida do Vasco torcer contra o clube. Enquanto o futebol não se profissionalizar por completo, vai ser assim.
    Talvez seja uma mistura de medo do Vasco com a simples vontade de prejudicar quem quer que seja.

    Saudações Vascaínas!!!

    O time se dedicou. Mas acho que jogar em São Januário talvez esteja mais atrapalhando do que ajudando. Pq me parece que o time fica nervoso ao jogar em casa e acaba se apavorando em algumas jogadas. Saudações vascainas

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.