Esse treinador ainda não conseguiu definir um time ideal para o Vasco, não conseguiu achar os jogadores certos para a atuarem na defesa, no meio campo e nem no ataque, fica fazendo testes durante o campeonato. É a única competição que o time está disputando e não consegue achar um padrão de jogo que os jogadores possam absorver mais rápido e com mais facilidade. Ter um time competitivo, não significa que ele tenha que correr e marcar o tempo todo e nem ter tantos jogadores com pouca idade. Ter um time competitivo requer muito mais que isso, requer inteligência, qualidade física e técnica, entrosamento, ousadia e coletividade. Se o elenco do Vasco tivesse 10% disso tudo nos jogos que já realizou, estaria muito melhor em termos de classificação nesse início de campeonato. O importante é lembrar a SAF que não pode cometer os mesmos erros de anos anteriores, porque o time já está no Z4 e qualquer decisão a se tomar pode ser tarde demais. Fica a sugestão de um simples torcedor que mesmo acompanhando de longe, ainda vê um VASCO contratando e sendo administrado erradamente nesses meses em que a 777 controla o futebol vascaíno.
qual a surpres desde que foi anunciado contratações fajutas desconhecidos doentes visando comissões 777 saf fez escolhueeram o vasco pensando que o vasco era de comerciantes seria facil tomar conta sem revolta de torcida esses que venderam o clube são mercenarios receberam a parte deles e ficam escondidos
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)