O diretor era pra ser o Rodrigo Caetano, que de todos ultimamente que passaram pelo Vasco, ele foi o melhor na minha opinião, ganhamos a Copa do Brasil e legitimamente o Brasileiro no mesmo ano com ele no comando
Parabéns pela matéria. Relembrou bem as promessas e retratou a realidade.
Entra ano e passa ano e os mesmo problemas no Vasco, falta de planejamento, treinador fraco, dirigentes fracos e time medíocre, isso com certeza levará o nosso vasco para a série B novamente.
O Paulo Bracks não tem autonomia pra nada e quando tem liberdade faz besteira.
A 777 está preocupada em comprar novos clubes, é uma empresa fria e não tem compromisso algum com a torcida e a história do Vasco, por isso foi lamentável a pressa pro acerto com a 777 , não tem volta e a associação perdeu a autonomia.
Eles não caíram na realidade que vão perder receitas se o Vasco for rebaixado ?
Começaram errado ao colocar o flamenguista Luís Mello , pra ser o manda-chuva da SAF no Brasil .
Inadmissível estarmos no Z4 !
Já está claramente demonstrado que essa 777 tem um único interesse:lucro financeiro. É natural que o lucro é um dos objetivos de uma empresa. O jogador é uma simples mercadoria e o futebol hoje media compõe-se de transações financeiras. É ilusão que a 777 tenha interesse na história do Vasco da Gama. Nenhum representante deles mora no Rio de Janeiro e acompanha o dia a dia do clube, não tem um sentimento nem de longe parecido com que o torcedor tem. Não li o contrato, não conheço as clausulas, mas acho que deveria haver uma maneira de o Vasco trocar de dono. Do jeito que está o time voltará com certesa à serie B.
Aqui no nordeste velho de guerra tem um dito popular que
diz assim:QUEM VIVE DE PROMESSAS É SÃO FRANCISCO
DO CANIDÉ. Pois diga!
O Vasco precisa, com urgência, mandar embora o Luiz Melo, Paulo Bracks e o TREINEIRO BARBIERI. Ou faz isso ou a série B será o destino certo. O mais importante será a troca do treineiro por um TREINADOR DE VERDADE.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)