3 comentário(s)

Supervascaínos
  • A facilidade de apontar o dedo foi mériro de quem ????
    Criticar essa facilidade e meio que chover no molhado

  • Corta essa, o sofrimento continua se o sócio e toda massa que se diz massa permitir. SAF depende de lucro e esse lucro é gerado pelo torcedor. Basta a torcida, também, por isso no cérebro minúsculo que tudo muda. Empresa nenhuma trava guerra com o Cliente, ainda mais Norte Americana, mas a galera não acorda para isso: seja por postura política (minoria absurda e que nada vai interferir jamais em era SAF) ou por burrice (ampla maioria). E foi nessas vibes que o Vasco associativo se deteriorou em 22 anos: por *** com pensamentos de "Valnei" da vida, mais preocupado em sustentar a família Miranda as custas do Vasco como apoiou.
    Sobre a declaração do Paulo Bracks: meu caro, do que tu discorda? Porque não estou vendo ninguém falar nada errado sobre a gestão: é só asneira que se vê. E sei que vocês futucam as redes sociais e páginas do Vasco, então leia isso: tu e outros, irão fazer com que o Barbieri saia da mesma forma que o Morais saiu em 2008. E isso já está tendo articulado. Procura saber como foi, quem não sabe..

  • Por mais competente que o cara seja , não se pode colocar um flamenguista para ser o manda-chuva da SAF no Brasil, suas decisões serão sempre contestadas quando não der certo.
    O planejamento foi errado , a prioridade deveria ser a montagem de um time forte desde o início, aproveitando o início da era SAF,o acesso e a empolgação da torcida .
    O primeiro aporte deveria ter sido maior e exclusivo pra contratações.
    As permanências do Andrey Santos, Nenê e Alex Teixeira foram ruins e travaram o time .
    A 777 deveria ter sido mais agressiva no mercado , ser mais rápida nas tomadas de decisões e ser mais presente no dia-a-dia do Vasco.
    Inadmissível estaremos no Z4 e ver a apatia dos que deveriam tomar as decisões .
    A antecipação do aporte de setembro deveria ser autorizada imediatamente e as contratações feitas o mais rápido possível, não tem motivos para ser diferente.
    O sofrimento continua!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.