6 comentário(s)

Supervascaínos
  • São 2 coisas que não dá pra entender do Barbieri: Marlon Gomes é titular absoluto do Vasco,escolhe onde jogar .
    A outra , é a pouco aproveitamento do Orelhano, ele tem suas deficiências claras ,na marcação e tomadas de decisões ,mas tecnicamente é acima da média e boa visão de jogo .
    E na montagem do elenco é inadmissível iniciar o brasileiro sem volante de marcação experiente, camisa 10 incontestável e atacantes velozes cascudos .
    Erro de planejamento do Paulo Braks ou descaso da 777 ?

  • o Vasco precisa instituir um canal de Ouvidoria e, de fato, analisar as boas sugestões de alguns torcedores. Temos muitos vascaínos com conhecimento de futebol e de gerência e com boas ideias (não é o meu caso - sou apenas mais um simples torcedor). Isso faria muita diferença no departamento de futebol e no desempenho da equipe em campo, além de democratizar o espaço.

  • Leia Pinheiro é uma predadora, inteligentíssima. Uma mulher mandando ver no mundo masculino do futebol. Bracks e Mello, as presas.

  • Esse PAU-LUBRAX tá alinhado é com a minha Ca.ce.ta.

  • Ele consegue se comunicar com a Leila?
    Incrível...
    Será que ela vai passar umas aulas de comunicação pra ele?
    E o Vasco? Será que ele já sabe que está administrando o futebol do Vasco?
    Qual o dia em que ele vai descer do trono, ou que vai estar disposto ou que vai fazer o favor de falar conosco, pobres mortais torcedores do Vasco? 🙄
    O Vasco não merece isso.
    Já tem um centroavante que tem dificuldade de fazer gols.
    Agora descobrimos um administrador que não fala.
    É porque nunca esteve no lado de cá. Nunca sentou a b...nda na arquibancada e nunca sofreu mais de 20 anos com maus dirigentes. Se tivesse, se colocaria no lugar do torcedor (o principal cliente da empresa em que trabalha) e se comunicaria com ele.
    Obrigado Luis euricu Melo miranda pela consideração!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Prezada e imensa torcida vascaína,
    Uma das tratativas firmadas na negociação do patrimônio do clube afeto ao futebol para a 777 partners, ocorreu com a devida contrapartida de que ocorressem os necessários investimentos da mega holding para a montagem de um elenco competitivo a cada temporada.
    A argumentação que foi utilizada até agora pelos donos da 777 e dos gestores da SAF no seu primeiro ano de atuação da nova entidade, é que foram empregados mais de 100 milhões em aporte para esse fim.
    O que se observa a cada partida, é que além de diversas deficiências em setores do meio de campo, que constitui um setor nevrálgico de qualquer equipe, os jogadores com características mais ofensivas, são predominantemente da base, e as escassas e aparentes opções que a comissão técnica dispõe, estão muito longe ainda de alterar a dinâmica de uma partida, variar o esquema tático ou assegurar a rotatividade necessária numa competição longa e difícil como é o campeonato brasileiro da série A, O QUE COMPROVA QUE OS INVESTIMENTOS AINDA DE FATO NÃO OCORRERAM!!!
    Como uma comissão técnica decide contar no seu esquema tático com um jogador que atua como centroavante e não dispõe de outros para competir com essa vaga ou pelo menos serem reservas?
    Todo o dinheiro gasto até aqui foi bem investido? Como se explica que outras equipes com orçamentos mais modestos estão nesse momento em melhor posição na tabela?
    EXORTO A TODOS OS TORCEDORES QUE LERAM ESTE MEU PEQUENO MANIFESTO, INDEPENDENTE DE TEREM APOIADO OU NÃO A SAF, ATÉ POR QUE NÃO É O QUE SE DISCUTE AQUI, A FAZEREM UM VÍDEO DESTACANDO A FALA DO DONO DA 777 NO ANO PASSADO AO ASSEGURAR QUE DORANTE IRÍAMOS DISPUTAR EM EQUIVALÊNCIA DE CONDIÇÕES COM O NOSSO ARQUIRIVAL TODAS AS COMPETIÇÕES, E POSTÁ-LO EM TODAS AS MÍDIAS SOCIAIS E PLATAFORMAS, DEMONSTRANDO A NOSSA CONTRADITÓRIA REALIDADE ATUAL.
    COM A SUA MORAL COMO INVESTIDOR COMBALIDADA, O ATINGIREMOS NA SUA PARTE MAS “SENSÍVEL”: O “BOLSO”, E COM ISSO SERÁ OBRIGADO A TOMAR UMA ATITUDE COMO GESTOR DE VERDADE!!!
    SDV’s!!!

    Vai dar meia hora de COOL com relógio parado!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.