4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Creio que o termômetro da quantidade de pontos que irá conseguir nesses 6 jogos será o jogo contra o Goiás, caso seja em São Januário. O jogo contra o flamengo tem até chances de sair com uma vitória, mas é um clássico e é uma incógnita como o time vai se comportar depois de todo esse momento conturbado.
    O jogo contra o Inter, também.
    Mas, o primeiro jogo em São Januário depois disso tudo é que dirá muito sobre o desempenho nos jogos seguintes. Mesmo porque, o primeiro jogo após esse possivelmente também será em São Januário.
    Resta torcer pelo melhor desempenho em todos os jogos. Fazer 18 pontos é muito difícil, mas seria o ideal nesse momento.
    Jogar é uma arte. Jogar em momento adverso é desafiador. Jogar e ganhar em momento adverso é a arte concluída com sucesso.
    Os jogos mais legais de disputar são esses, nesses momentos.
    O Guiñazú, @chologuinazu5, reflete bem esses jogos, quando entrou numa final com o pé quebrado e foi o "dono" do jogo.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Temos que fazer no mínimo de 9 a 10 pontos.
    Vencer em SJ,no mínimo !

  • Com esse técnico e esse time o sofrimento continuará e não acredito que iremos vencer algum desses jogos. O time não tem tática e jogador que desequilibre uma partida, temos um centroavante que não faz gol, não o que é pior.

  • Se quiser respirar , tem que fazer pelo menos 12 pontos, caso contrário vai ser sofrimento (como se já não houvesse sofrimento) até o final do ano,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.