7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Comentário perfeito !
    A 777 é fria ,visa lucros e não sabe a história do Vasco e a paixão da torcida , cadê o Josh Wander?
    O manda-chuva da SAF é o flamenguista Luís Mello.
    O Paulo Bracks montou errado o elenco e a pouco tempo era do STJD.
    O Barbieri não tem experiência pra aguentar a pressão da torcida .
    Quem criou essa situação e revolta ,foram os caras do Vasco que venderam a SAF por uns trocados pra um grupo que está nem aí pro Vasco .
    As contratações dos jogadores do santos e do cocão no fim da janela,mostra a importância do Vasco pra 777 .
    Inadmissível iniciar o brasileiro sem volante de marcação experiente, camisa 10 incontestável e atacantes velozes cascudos .
    Com esse elenco limitado, estão conseguindo queimar os jovens ,queimaram o Pedro Raul e daqui a pouco serão o Léo Pelé e Léo Jardim .
    Perderam a oportunidade de trazerem o Rodrigo Caetano e o Dorival Jr no início do ano .
    Se não anteciparem o dinheiro......

  • Acho que o protesto é legal, desde que não seja com vandalismo.

  • Muito boa esta página, parabéns que o vascaino emita sua opiniao

  • Parece que entramos pelo cano. Sem técnico e sem administração. Eu fui e ainda sou favorável a uma Saf, mas não esta, que não parece estar preocupada com o time Vasco da Gama. Eles querem uma fonte de matéria prima para vender na Europa. Parece que vão vender o Gomes.

  • Empresa falida e diretoria sem vergonha. Humilhando os seus torcedores e com falsas promessas. O Vasco hoje é só ilusão pois a instituição está a minguas. Colocaram um monte de flamenguista sem vergonha na cara a frente do Vasco. Infelizmente o Vasco acabou.

  • Tem base não! A diferença é que o VASCO quem comprou foi empresa que só visa lucro, no cruzeiro e no botafogo, quem comprou foi pessoa que realmente que ver alem de lucro o desenvolvimento e tambem titulos. Tem base não

  • E nada vai mudar

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.