Simples, caso a diretoria não mandar ele embora, ninguém ir apoiar no estádio, deixa o vasco se *** sozinho
Sequer deveria ter sido cogitado, pois Vasco não é Bragantino. Deveria ter sido demitido no intervalo do jogo de ontem e sequer ter voltado ao campo, mesmo porque a sua presença ou ausência não alteraria o resultado.
Acho que devem trabalhar mais e fazer menos marketing mentiroso. Todo time faz suas contratações em sigilo, depois que vai a tona, no Vasco sempre foi essa política de especulações, suposições, mentiras, calunias as vezes até criminosas.
Único jeito de pressionar esses vemes é dando prejuízo. Não compro nada do Vasco, deixo de pagar o sócio torcedor, não vou mais ao Estádio e já cancelei o meu pacote de jogo. CHEGA de ser humilhado.
Eu na minha modéstia opinião, acho que o Vasco nunca mais será um time grande, que entre pra ganhar títulos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)