19 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com certeza!!!
    Nenhum ato de vandalismo, agressão ou afronta à legislação é justificável.
    Mas você como gestor de uma instituição que detém 30% da SAF, tem não apenas o DIREITO MAS O DEVER DE PROCURAR DIRETAMENTE O JOSH WANDER, QUE FEZ PROMESSAS QUE TODOS JÁ CONHECEM, PORTANTO É DESNESSÁRIO REPETI-LAS, DE FAZER ALGO.
    EXIJA UMA MUDANÇA NA GESTÃO DA SAF, A COMEÇAR PELA SAÍDA IMEDIATA DO CEO (SIC) LUIZ MELLO, QUE VOCÊS PERMITIRAM QUE ASSUMISSE UM CARGO DE TAMANHA RELEVÂNCIA NA INSTITUIÇÃO.
    INDEPENDENTE DA PERMANÊNCIA DOS DEMAIS, ESSE PONTO É CRUCIAL PARA AS COISAS COMEÇAREM A ANDAR DE FATO!!!
    SDV's!!!

  • O estádio não têm culpa de nada mesmo, mas você, véio morfético e a gangue que se apoderou do Vasco há quase 30 anos são os verdadeiros culpados. A ira da torcida deveria se voltar contra vocês e esses bandos de pé duro que contrataram, além da comissão técnica e dos tais "analistas de desempenho" que decidem quem o Vasco contrata ou não. Vocês são os verdadeiros culpados!

  • Venderam o Vasco a preço de banana e agora ?
    Nada justifica violência,mas tem que assumir a responsabilidade!
    Vândalo não é torcedor,o torcedor sim ,tem que cobrar as promessas feitas,tanto da associação e da 777.

  • Nada justifica é você ainda estar no poder, exceto o orgulho próprio relacionado a incapacidade de admitir que você está sendo um desastre. Meu chapa, são 23 anos de paciência.. vocês estão lidando com 23 (VINTE E TRÊS) anos de sacanagens, mandos e desmandos, rebaixamentos, humilhações por todos os lados e geral calmo. Uma hora a corda estoura de tanto puxar e achar que nada irá ocorrer. Agora aguentem as consequências. Foi dito que a SAF era a última esperança ou o bicho iria pegar, e vai! E melhor que o Barbieri seja demitido ou peça para sair numa boa, pois será o próximo Morais na forma de sair. E se o Paulo Bracks e Luiz Mello não se emendarem, vão pelo mesmo caminho, independente do último ser vagabo nato.

  • Cento e vinte e cinco anos de história nas mãos de aventureiros. É a realidade do Club de Regatas Vasco da Gama. A memória do esporte brasileiro parabeniza os envolvidos.

  • Esse infeliz era para ter entregue o cargo dele com toda a diretoria e comissão técnica no final do 1º tempo do jogo de ontem.

  • Único jeito de pressionar esses vemes é dando prejuízo. Não compro nada do Vasco, deixo de pagar o sócio torcedor, não vou mais ao Estádio e já cancelei o meu pacote de jogo. CHEGA de ser humilhado.

  • mentiroso e cebozo nada justifica o que vocês estão fazendo no Vasco, vocês prometeram que o Vasco ia brigar por títulos esse ano, o que sabem fazer é dar desculpa atrás de desculpa e continuar com esse técnico que a única coisa que sabe fazer é dar desculpa e dar risada no final da coletiva, vocês não tem vergonha na cara de fazer o básico e mandar esse traste inútil ir embora, a torcida está cansada de falsas promessas e desculpas, CHEGA DE PALHAÇADA!!!!!!

  • A 777 é fria ,visa lucros e não sabe a história do Vasco e a paixão da torcida , cadê o Josh Wander?
    O manda-chuva da SAF é o flamenguista Luís Mello.
    O Paulo Bracks montou errado o elenco e a pouco tempo era do STJD.
    O Barbieri não tem experiência pra aguentar a pressão da torcida .
    Quem criou essa situação e revolta ,foram os caras do Vasco que venderam a SAF por uns trocados pra um grupo que está nem aí pro Vasco .
    As contratações dos jogadores do santos e do cocão no fim da janela,mostra a importância do Vasco pra 777 .
    Inadmissível iniciar o brasileiro sem volante de marcação experiente, camisa 10 incontestável e atacantes velozes cascudos .
    Com esse elenco limitado, estão conseguindo queimar os jovens ,queimaram o Pedro Raul e daqui a pouco serão o Léo Pelé e Léo Jardim .
    Perderam a oportunidade de trazerem o Rodrigo Caetano e o Dorival Jr no início do ano .
    Se não anteciparem o dinheiro......

  • Pior presidente da história do vasco

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.