10 comentário(s)

Supervascaínos
  • O melhor agora é a torcida não apoiar esse time medíocre, não ir aos jogos e deixar os gestores se virarem já que não querem comprar jogador de verdade e técnico. O Vasco sempre foi laboratório de treinador.

  • Cabe à torcida do Vasco dar a resposta adequada nas arquibancadas. O torcedor imagina não ter força, mas tem sim. Imaginem, no próximo jogo a ser disputado no RJ, os veículos de comunicação noticiarem apenas a presença de torcedores adversários...

  • Abel faz o que no Vasco?

  • Ref contratações, em vez de contratar 16 baranga, porque não contratar 6 caras de PONTA e completa com base e os barangas que tinha??????

  • LUIZ MELLO, esse é o "presidente" um flamenguista declarado???

  • Os americanos não estão nem aí pro Vasco, estão preocupados em adquirir outros clubes e lucrar , não importando com os resultados em campo.
    Já rebaixaram o Genoa herta Berlim e se defenderam de que tiveram pouco tempo pra evitar,mas e com o Vasco?
    Será que americano é ***?
    Se formos rebaixados teremos mais de 250 milhões em queda de receitas,no mínimo: tv, patrocínios, desvalorização de jogadores,renda ,venda de produtos e etc...
    Não seria melhor antecipar o aporte de setembro?

  • Enquanto os adversários estão contratando jogadores e técnicos com qualificações, no Vasco o pensamento é continuar com a mesmice de anos anteriores. Muita incompetência, falta de comando, falta de planejamento, falta de dinheiro, falta de bons profissionais, uso indevido de receitas, falta de transparência. Na verdade está faltando tudo de positivo na VASCO SAF.

  • Claro que não será, foi indicação deles a contratação do amiguinho pessoal. E a divisão de receita, como fica?

  • E O CEO (SIC), LUIZ MELLO, VAI CONTINUAR????
    SDV's!!!

  • São todos farinha do mesmo saco. Inclusive o sr. Abel. É brincadeira o que estão fazendo com o Vasco uma instituição centenária e hoje uma instituição sucateada e cheia de pessoas de mal caráter.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.