5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O maior problema do Vasco, desde que me conheço como gente, sempre foi o próprio Vasco, ou melhor, as vaidades, as frescuras, a politicagem, a escrotidão, de quem está no próprio Vasco ou em volta. Isso é assim há mais de 60 anos.
    Neste momento, os problemas seriam mais rapidamente resolvidos se alguém da 777 Partners viesse e mandasse embora o verdadeiro responsável por essa campanha ridícula que é o CEO do clube com "status" de presidente. Sem hipocrisia, sem querer tapar o sol, o Luis Melo está desde o ano passado no clube e não disse ao que veio. É, não há dúvidas, é um peso no futebol do Vasco, porque simplesmente não tem jeito pra coisa. Não tem sensibilidade alguma pro futebol. Pode ser bom pra finanças, pra frieza dos números, mas pro futebol precisa bem mais que isso!!! Então, na verdade o que incomoda realmente é a hipocrisia de manter um cara desses à frente do futebol de um Gigante como o Vasco.
    O pior desempenho de um dirigente até agora, de todos os clubes da série A.

    Saudações Vascaínas!!!

  • QUEM EMITIU ESSA NOTA DEVE TER SIDO ALGUM DIRIGENTE DO FLAMENGO SEM VERGONHA AINDA TEM TORCEDOR E DIRIGENTE QUE ACITAM PACIFICAMENTE PAGAR DO SEU SALARIO MINIMO PARA SUSTENTAR ESSA QUADILHA

  • essa 777 e 171

    esse valnei é 171 igual ao euricu.

  • quem foi a favor da saf pega o aviao e vao reclamar em miami

    e quem era a favor do euricu faz o quê???

  • Essas torcidas organizadas tinham que boicotar, ZERO TORCIDA nos jogos pra ver si eles aprendem a respeitar o torcedor, mas pelo visto são todos comprados vão continuar apoiando essa diretoria fraca e obsoleta.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.