O problema em demitir o treinador é que, em acontecendo, seria a porta aberta para repetir anos anteriores de vários treinadores numa só temporada, o que só dificulta a performance do time.
Além do mais. Pelo que disse Bracks, o treinador praticamente "não influi na escolha dos atletas", o que leva a entender que o que vale mesmo é a caneta do Luis Melo.
Um detalhe sobre isso é a expressão usada pelo Bracks que disse, "eu não tenho a caneta" para decidir sobre contratações. Ele, pelo que entendi, leva a apuração dos scouts e mostra em reunião, onde participam diretor técnico, treinador, CEO e 777. Mas na hora de dar ok é o "funcionário da 777 no Brasil", ou seja o CEO da SAF quem decide.
Pois é, decide mas não dá as caras. Faz como cãozinho filhote quando o dono não está em casa: faz a bagunça toda, mas quando o dono chega ele se esconde porque sabe a m...rda que fez.
Pra mim, cada vez fica mais claro quem tem que sair. A 777 é que ainda passa a mão na cabeça e isso não é nada bom...
Primeiro, porque eles (da 777) não estão aqui e só "leem" o Vasco através de números.
Segundo, que o dito cujo CEO não tem a mínima sensibilidade para o futebol e muito menos para entender o Vasco.
E terceiro, que se começar o segundo turno na zona de rebaixamento, pode esquecer porque vai ser tarde demais.
Saudações Vascaínas!!!
Se isso for verdade ,quem foi o gênio que fez um contrato longo e com multa alta,para um técnico que estava desempregado?
O cara é um péssimo "treinador" e ainda vai ganhar R$ 9 milhões se for demitido. Esse cara teria que ter hombridade e pedir a rescisão do contrato e pedir desculpas a torcida por todas as besteiras que fez com o Vasco da Gama.
Ora vamos lá; multa por recisão de ambas as partes conforme contrato e por incompetência tem que pagar? acho que o Barbieri teria que pagar essa multa ou o Paulo Tartaruga Bracks que tanto fez para trazer esse aprendiz de treinador de pracinha publica.
Tem que mandar o Paulo Bracks junto com esse barbieri embora e fazer o Paulo Bracks pagar essa multa, isso é inadmissível!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)