E perfeitamente incompreensível que não haja dinheiro para indenizar o Barbieri e contratar um ´tecnico novo. Não está havendo sensibilidade e conhecimento pelo futebol da parte da 777. Coisa mesmo de americano, onde o dinheiro é o deus e o lucro é o ritual.
A carência é mais administrativa do que técnica. A falta de sensibilidade administrativa para o futebol está atrapalhando.
Na parte técnica, os jogadores com experiência que foram contratados apenas a metade rendeu o esperado. Da outra metade, uns estão com dificuldade de se adaptar, outros vieram com problemas físicos e outros com problemas médicos.
Olhar esse cenário e esperar chegar a vice-lanterna pra querer começar a pensar em fazer alguma coisa, mostra a incapacidade administrativa do dirigente.
Se não tivesse o dinheiro pra administrar, levaria-se em conta, mas não é o caso. Acaba ficando como o pai ou a mãe que dá 100 reais na mão do filho pra comprar carne e ele traz tudo em doces.
Parece que alguém está brincando de administrar um clube desse tamanho.
Josh Wander, pay attention to the CEO!!! Please!
It's not possible!
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)