3 comentário(s)

Supervascaínos
  • vascao da grana essa 777 e sem vergonha

  • Na verdade o trabalho realizado no Vasco é muito ruim, mas, como o próprio Abel faz parte do processo, ele ele diz que é excelente, mais para valorizar as ações dele e dos amiguinhos. Não se pode aceitar esse tipo de comentário de um profissional que é pago para decidir corretamente e ajudar os profissionais que trabalham diretamente no campo a realizarem um trabalho com excelência, e se isso não ocorre, é porque algo está errado ou fizeram dessa forma para ter vantagens. Foi investido mais de cem milhões no Vasco para ter resultados positivos e não para passar vergonha, como aconteceu no campeonato carioca, na copa do Brasil perdendo para um time infinitamente inferior e agora está amargando em dez rodadas a Zona de Rebaixamento do brasileirão. Pergunto ao Abel e sua turma: Com esses resultados horríveis que o Vasco obteve nas competições que disputou e com o time no Z4. Será que o trabalho realmente está sendo bem executado pela 777, comissão técnica e os gestores da SAF? E dentro de campo os jogadores contratados também estão realizando um bom trabalho no campeonato brasileiro?

  • Tudo errado ,desde o planejamento a execução .
    O Paulo Bracks tinha capacidade pra comandar o futebol do Vasco ?
    O Abel Braga era o nome certo pra função ao qual foi contratado ?
    O Barbieri tinha experiência pra ser o técnico no momento atual ?
    O Luiz Mello, flamenguista declarado, deveria ser o responsável pela SAF no Brasil ?
    E as contratações não foram supervalorizadas ?
    Não houve erro nas prioridades nas contratações?
    Não era pra focar na parte ofensiva na hora de gastar o dinheiro?
    Não passou da hora de demitir o Barbieri, Abel Braga, Luiz Mello e Paulo Bracks?
    Cadê o cumprimento das promessas da 777 e do Josh Wander?
    Já se foi 1/4 do campeonato!!!
    Estão esperando o que?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.