3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O cara tá sendo investigado por agressão a namorada.....
    Não acredito nessa notícia !

  • Eu prefiro o PEDRINHO BOMBADINHO que tá de comentarista na GLOBO ***.

  • Muito boa tarde para todos! Parece que estes dirigentes do Vasco não aprendem nunca! Chega de apostas! Chega de refugos! O Vasco precisa de pelo menos uns oito jogadores de prateleira alta, para formar a espinha dorsal do clube. Jogadores que cheguem para serem titulares absolutos e que chamem para si a responsabilidade do jogo. Isto também para que as nossas jovens promessas possam ser blindadas e que passem a jogar o futebol que sabem e para tirar o foco da ira da torcida sobre os mais jovens. Não é justo! Além disto, ir fazendo uma limpa na sua comissão técnica. Todos devem sair: Abel Braga, Luiz Mello, Barbiere, Jorge Salgado e toda a sua comissão técnica. E aproveitar para dispensar os jogadores que a partir do mês de julho, estarão livres para assinarem pré-contratos: me refiro a Zé Gabriel, Gabriel Dias e Alex Teixeira. Este último já daria um bom respiro na folha salarial. Se o Vasco não tomar providências imediatas, vai assumir o sério risco de ser rebaixado pela quinta vez. Observem que nas primeiras rodadas, pegamos páreos duríssimos! O Vasco tem que renascer das cinzas! Mas não se fazem omeletes sem ovos. Jogadores de Prateleira alta e jogadores guerreiros. Isto é para ontem. E a diretoria do Vasco teve tentar a todo o custo blindar as nossas jovens promessas mais valorizadas, que neste momento, são o Ryan e o Marlon Gomes! Não é hora de vendê-los. Quem não investe não colhe os frutos, simples assim. Reage, Vasco!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.