5 comentário(s)

Supervascaínos
  • maximus decimus meridius respeite a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

    vai procurar o euricu ali no Caju!
    Se ele estiver por lá, acende o charuto dele!

  • O Luis Melo deve mostrar a tabela do brasileiro de cabeça pra baixo nas reuniões com a 777.
    É o caso de incompetente mais gritante nos últimos anos no Vasco, e olha que o dr. traíra também era bem ruinzinho, mas esse aí supera!
    Ele estava num cargo no associativo e de repente, por um milagre, foi colocado no cargo principal da SAF do Vasco, só que sem nenhuma condição. Eu nem conhecia esse cidadão. Falaram que era isso e aquilo, tinha boas recomendações, segundo dizem. Mas assumiu uma coisa que não tem condições.
    AGORA ENTENDO PORQUE ELE SÓ CONTRATA "APOSTA".
    É PORQUE ATÉ ELE ERA UMA APOSTA!
    E MUITO FURADA, DIGA-SE DE PASSAGEM.
    Srs. da 777 Partners.
    A caneta está na mão errada. Ele não tem a mínima condição de ocupar um cargo equivalente a presidente de um clube centenário e desse tamanho!!!
    Tenham dó, isso já virou sac@nagem! Vamos falar sério???

    Saudações Vascaínas!!!

  • Esse Ceo Flamenguista ainda não vazou do Vasco.

  • E quando irão investigar o Salgadinho, o PAU-LUBRAX 🐢, o Abel Praga e o barbieri???

  • Independente desse sujeito estar ou não associado ainda ao nosso arquirrival ser um agravante, o que mais deve ser destacado é a sua INCOMPETÊNCIA NO CARGO, QUE SE TRADUZ NOS PÍFIOS RESULTADOS OBTIDOS ATÉ AGORA, COM A ESTRUTURA QUE TEM NAS MÃOS, DEIXAR O VASCO NA VICE LANTERNA DA COMPETIÇÃO O QUE JÁ SERIA MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA A SUA DEMISSÃO!!!
    SDV's!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.