7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acredito que ara amenizar o que dizem que ocorreu peçam para o Sr. Luiz Mello está na partida de hj junto dos torcedores na arquibancada que tudo vai ser resolvido.

  • Não sei o que aconteceu, não desejo saber o que ocorreu. Só sei de uma Certeza Ceo Flamenguista vaza do meu Vasco.

  • Fácil de resolver isso: pede demissão que a torcida fica feliz, e aproveita leva junto os minúsculos paulo bracks, o abel e esse miserável pseudo técnico.

  • Que atos foram estes?

  • Se respeitam mesmo o torcedor vascaíno permitam que o contrato que originou a SAF venha à luz e tanto o contrato quanto as contas do clube sejam imediatamente auditadas, de forma independente e, sobretudo, transparente. Isso, sim, seria uma prova de respeito. Sem isso, qualquer nota que venha a ser emitida será "conversa para boi dormir".

  • Todos repudiamos!
    Tanto os atos dos torcedores, quanto o fato que levou os torcedores a esse desespero, que aliás vieram de vocês mesmos!!! Vocês que colocaram o LM num cargo ao qual ele não tem nenhuma condição de assumir. E o pior, insistem em mante-lo até um iminente rebaixamento.
    Vocês tem m...rda na cabeça ou estão pensando o quê da vida???

    Chama alguém aí que além de andar, falar e ouvir, saiba dizer alguma coisa inteligente pra poder dialogar com o torcedor!!!

    REDUZIRAM O VASCO A UMA NOTINHA DE SITE. ISTO SIM É MAIS REPUGNANTE QUE QUALQUER OUTRA COISA.
    COLOQUEM ALGUÉM PRA GERIR O CLUBE. O CLUBE ESTÁ ENTREGUE ÀS MOSCAS COM ESSE BONECO NO PODER!!!

  • Não seria muito mais fácil se esses minúsculos luis melo, Paulo bracks, Abel e esse pseudo técnico pedissem demissão? O astral melhoraria e muito no Vasco da Gama.
    Outra coisa: deveria haver uma auditoria rigorosa nesse contrato com essa empresa americana, essa tal de 777, que para a maioria dos torcedores do Vasco está parecendo mais uma empresa laranja, ou seja, uma empresa 771.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.