Se querem apoio por parte do torcedor vascaíno permitam que o contrato que originou a SAF venha à luz e as contas do clube sejam auditadas de forma independente e transparente. E, acima de tudo, respeitem o torcedor, maior patrimônio de um clube.
Todo tipo de violência não leva a nada.
Nada justifica a violência.
Porém, raciocinemos.
O futebol é uma paixão e, tanto o CEO do clube, quanto a 777 Partners não são ingênuos e sabem muito bem disso. Por que então proceder como estão procedendo com o torcedor do Vasco???
Só um exemplo. Se o Luis Melo fosse fazer o que ele está fazendo no Vasco, lá no clube pelo qual ele torce, qual seria o procedimento do torcedor de lá??? Ou então, ele não faria nada disso porque é o clube que ele torce???
Respondam.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)