Não deve ser muito complicado compreender essas duas realidades.
No primeiro caso, a SAF do Botafogo é administrado por um CEO que tem um currículo extenso e diversificado, e também está envolvido com futebol há muito tempo, tanto profissionalmente quanto como filantropo.
E o "CEO" da SAF Vasco? quem o indicou e quais foram os critérios de seleção, sobretudo de alguém que também foi o responsável pelo rebaixamento de 2021???
E apesar disso tudo, e da sua fraude praticada ao omitir a sua associação ao arquirrival na ocasião da sua investidura do cargo, tem gente na 777 que disse recentemente na última reunião está "tudo certo"!!!
A torcida cobrou mudanças na direção técnica da equipe, mas o que está ocorrendo em campo é reflexo de diversas ações, erros e omissões de gestão.
Reflitam sobre isso.
SDV's!!!
Diria que pelo CEO o Vasco já estaria rebaixado faz tempo.
Não adianta tapar o sol com a peneira. Não adianta teimosia. Não adianta ficar com hipocrisia.
A verdade é que o cara caga e anda pro Vasco e pro torcedor. Se não fosse assim, ele já teria tomado ação desde o início do campeonato ou, se tivesse o mínimo de hombridade, já teria pedido pra sair desde antes da coletiva do Pec.
O pior administrador é aquele que tem de onde tirar o dinheiro e não sabe administrar!
Mas existe pior ainda!
Aquele que tem de onde tirar o dinheiro, não sabe administrar e pra ele tanto faz como tanto fez. A casa está caindo e ele só sai de baixo e quer que os outros se f...dam!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)