Em vários momentos o Vasco teve 7 dias ou mais sem jogos, a troca de técnico deveria ocorrer nesses intervalos. Demoraram demais para demitir o técnico.
Além desse pseudo técnico *** tem que demitir junto o ceo que fala 5 idiomas, o inútil do minúsculo paulo bracks e a decepção que foi o abel.
Outra coisa que talvez seja a mais importante: uma auditoria rigorosa nesse "contrato" com essa tal 777, e dependendo do resultado cancelar todos os compromissos com está empresa americana que deve conhecer muito de basquete, mas de futebol não conhece nada, e que a partir de agora com o Vasco vai passar a conhecer realmente o que é o futebol brasileiro.
Se permanecer não vai ter quebra quebra. Simplesmente, ele vai ser caçado dentro do gramado, porque será nova derrota para o Cuiabá. Acho que chega de provocar a Ira do torcedor.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)