3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na verdade sou um tremendo crítico de toda a Gestão da 777, mas o que imagino é que não adianta Paulo Tartaruga Bracks e outros se não tiverem autorização dessa empresa 771, o que tem a fazer é uma investigação com intérpretes credenciados sob o contrato da compra do futebol do clube e se isso cabe as normas e as leis do que foi autorizado a um clube ser SAF e outra é, caso sejamos prejudicados os Beneméritos em comum acordo solicitar a SIA, FBI , Interpool e a nossa PF para saber quem é esse Josh Wonder e como faz o seu dinheiro crescer, pois demonstram ser de um capital inicial somente para cobrir rombo e depois é deixar tudo quebrado cheio de mentiras e ganhar mole do desespero de onde investiram, ou seja uns tremendos 171 e sem dinheiro algum dando volta nos outros e ficando milionários.

  • Presidente Salgado,
    não deixe que iludam o torcedor do Vasco!
    A gente sabe que ninguém vai querer pegar um trabalho de 6 meses sem a segurança de ficar pro outro ano e sem nem saber em qual série fica. Treinador nenhum vai pegar isso num campeonato difícil.
    É como mandar embora um pedreiro e chamar outro pra continuar uma obra que ele nem viu começar e o prazo já está acabando!
    O Vasco precisa parar com essa hipocrisia. Isso só faz mal!
    O Vasco precisa andar. Precisa se revigorar! Precisa pisar em chão firme!
    Neste momento, na minha modesta opinião de palpiteiro, o William é a melhor solução ou um treinador que conheça o Vasco de cabo a rabo e seja vitorioso pra chegar e falar "nós vamos sair desse buraco e vamos andar até pelo menos o meio da tabela."
    Se não for assim, presidente, vamos amargar outro rebaixamento.
    Ninguém aguenta mais isso...

    Saudações Vascaínas!!!

  • Pior canal disparado sobre Vasco!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.