6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Chega de tanto silêncio, queremos solução, competência e qualidade nas contratações. Principalmente para atuar na frente do futebol dentro e fora das quatro linhas.

  • No comando do futebol do Vasco, não há NENHUM vascaíno!

  • Pra pensar: será que o Botafogo pagou mais caro que o Vasco pelo seu atacante? Esse elenco montado desperta algumas suspeitas das quais não é possível deixar de pensar. Essas empresas estrangeiras que estão comprando clubes do Brasil, têm, na sua maior motivação, a lavagem de dinheiro. A que comprou o Vasco, por exemplo é uma empresa que, entre outras coisas, investe e esporte e jogos. Pois bem, por não conhecer a realidade do futebol no Brasil, a 777 contratou o "pessoal" da área: Abel, Bracks e Mello. Todos experientes nos esquemas e maracutaias do futebol brasileiro. Tiveram carta branca para contratar, mas optaram por escolher pro elenco um bom número de jogadores desconhecidos, encostados e/ou sem mercado. Não é difícil supor que, conhecedores dos esquemas do futebol entre dirigentes e empresários, a cúpula optou por esses atletas por vários motivos. Mas, vamos supor, eu sou dirigente, ligo pra você que é empresário e tem jogadores no estaleiro, sem mercado: "traga seu jogador ´para cá, nós pagamos o salário integral, mas 50% desse valor, já que vamos exibir o seu jogador encostado com a camisa do Vasco, deve retornar pra nós. É muito difícil imaginar isso? Pra tentar entender porque foi montado um time tão ruim?

  • Se for para fazer testes com estagiário, sugiro Felipe Maestro: é Vascaíno, dedicado e conhece o elenco.

  • Cuca, Rogério Ceni, Felipe Maestro.

  • O Roger Machado é fraco e como a 777 quer levar o Vasco para série B é uma excelente opção como técnico.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.