2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Entra técnico e sai técnico o esquema é igual, passa a bola pro zagueiro e vamos ver no que dá. Começou lá com Rodrigo, passou por Castan, Conceição e agora Leo. Única jogada ensaiada é na cobrança de lateral (ridiculos). Jogadores do Vasco, com raras excessões, jogam sem vontade alguma. Zagueiro pega bola (quase todas) e meias ao invés de se espalharem em campo, procurar espaço vazio no ataque, se movimentarem, fazem o que? Ou correm em direção ao próprio colega pra receber bola e devolver pra ele, ou, encostam a bunda no advesário e ficam lá... time horrível

  • O Botafogo, cheio de jogadores não tão conhecidos, vem jogando e ganhando e é hoje o líder do campeonato com folga de 7 ou 8 pontos. O Botafogo encontrou esses jogadores pouco conhecidos que o Vasco com 500 pessoas procurando não conseguiu encontrar.
    É por isso que eu digo, maus uma vez e sem querer ser implicante, que não basta somente trocar de treinador porque o problema está lá em cima, no topo da pirâmide, na péssima administração, que pode até ser de pessoas de bem e que tenham o apreço de muitos, mas não há como esconder a incompetência pra gerir sequer o futebol de um clube do tamanho do Vasco.
    Ganhar de um time como o do Botafogo hoje, só não é impossível porque o nome do jogo é "futebol" e o futebol é terra do "improvável", da "falta de lógica". Se o esporte fosse o basquete ou o vôlei, por exemplo, não teria como isso acontecer.
    Mas, já que é futebol, seria bom se rever exaustivamente os últimos dois jogos do Botafogo e aplicar o "antídoto" como fez o "Bruxo" contra o Cuiabá, num jogo feio, que ainda mostrou a timidez ofensiva, mas que mostrou que o Jair pode ser o maestro desse meio-campo e que tem que deixar a juventude fazer o que sabe. A obediência técnica vai até a parte defensiva, com a bola no pé, os meninos precisam de liberdade pra jogar ofensivamente.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.