4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um clube que em sua ações só se mostra pequeno e medíocre, cheio de abutres e incompetentes tem mais é que aturar marra de dois clubes imundos. No passado o Vasco se mostrava grande e enfrentava qualquer coisa... hoje essa corja só quer saber de se dar bem e o clube que se dane. Tem mais que se *** mesmo. De grandeza mesmo só a torcida do Vasco que é ***.

  • O Vasco sozinho e com todo sistema contra ele, não consegue nada nessa briga. É como se tentasse passar por dentro de um muro de ilegalidades, transgressões, mutretas, licitações ilícitas, governo de m...rda, midia malintencionada e tudo de errado embarreirando com o único propósito de não deixar o Vasco andar. Sozinho ele dá cabeçadas nesse muro.
    Por isso, não seria surpresa se comprovassem o que disse um torcedor outro dia de que o Melo é um "infiltrado" pra acabar com o Vasco. Não me surpreende mais se isso for verdade. Até mesmo pra tirar de jogada nessa questão do Maracanã.
    Porque na verdade, onde tem CBF, FFERJ, consórcio Maracanã, desgoverno do ERJ, pode crer que cabe uma averiguação. E essa é a conclusão que essas instituições nos levam a acreditar, simplesmente porque cagam e andam pra lei de licitações e o Maracanã hoje, graças ao babaovo funcionário público que se diz governador, é ilegalmente administrado por privilégios. Privilégio que é uma das coisas mais rechaçadas nas empresas públicas e é passível de punição quando acontece.
    Mas, se dizem que eles estão certos e que esse certo é conceder privilégios, o que pensar da administração do governo do ERJ!?!?!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Olha ele aí!!! Osório apareceu, kde o Salgado e D Estrada, recordar não custa nada vcs venderam a paixão do Vascaino.

  • Só existe uma maneira de mudar essa situação, voltando a ser grande, com títulos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.