7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse "Oreiúdo" não joga nada, não marca ninguém, não faz um lançamento correto, não sabe cobrar uma falta que, pelo menos, leve perigo ao adversário, não bate escanteio, não coloca um companheiro em condições de marcar. Só sabe pegar a bola, abaixar a cabeça e sair igual louco sozinho pro ataque e em 99% das vezes, perde a bola.

  • Tem potencial sim, apesar de ter mostrado muito pouco até agora, se for colocado na mesma fogueira que foi contra o Fla, não acho que renderá algo, mas precisa jogar mais, e quem sabe num time mais ofensivo daria certo, pq na retranca acho pouco possível que ele seja útil, seria melhor vir do banco.

  • Jogador caro, até q qdo jogou achei bom, o problema é q quase não joga

  • Um jogador profissional que diz não saber marcar. Esse é o mapeamento feito pela 777.

  • Só se for em treinos mesmo, porque em jogos não vale uma TITICA DE GALINHA.

  • Gostaria muito que os garotos da base tivessem a mesma tolerância por parte do Vasco que tem quem vem de fora.
    Às vezes perdemos bons jogadores porque não se tem paciência nem "feeling" com os garotos da base. Isso pode ter diminuído atualmente, mas continua acontecendo.
    Não estou dizendo que Orellano não seja um bom jogador, mas, nesse momento ele é o "Gabriel Pec" de dois anos atrás. Estão tendo a paciência com ele, que quase não tiveram com o Pec. Por sorte, alguém de bom senso na época resolveu trabalhar o garoto e hoje não há como negar que ele é ídolo das crianças Vascaínas, mesmo o Vasco estando na situação que está.
    E vale lembrar também que, quem tem sempre salvado o Vasco nos últimos anos são a torcida e os garotos da base.
    São xingados, desvalorizam os garotos, mas na hora do aperto são eles que resolvem.
    Entendo, na minha modesta opinião de palpiteiro, que o processo não deveria ser esse, que eles deveriam entrar e desenvolver seu futebol sem serem obrigados a "salvar a pátria", principalmente jogando num clube que recebe 100 milhões para investir num time. Mas, o processo continua sendo madrasta para os garotos da base e o planejamento continua sendo um descaso da parte de gente que ganha muito bem pra fazer isso.
    Não existe (faz muito tempo!!!) momento tranquilo pra se lançar um garoto da base. Eles já entram pisando em brasa e sob as críticas de gente sem senso algum, enquanto quem vem de fora tem toda paciência do mundo da parte do Vasco, sendo ou não bons jogadores.
    Quando será que o Vasco vai parar de rechaçar futuros craques domésticos por não conseguir administrar suas crises?
    Quando será que alguém de bom senso vai perceber o quanto ficou pra trás que poderia ter sido usado por um Vasco melhor?

    Saudações Vascaínas!!!

  • Até agora não disse a que veio !!!!
    Muito imaturo psicologicamente e taticamente, tem muito a evoluir ainda .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.