A falta de objetividade é muita.
É um desperdício de palavras para, às vezes, tudo ficar por conta da "interpretação" do pintinho do Seneme que estiver no apito.
Outra coisa, no Brasil o jogador tem que ficar implorando aos árbitros para consultar o VAR, quando isso deveria ser uma coisa automática. É porque os árbitros não tem vergonha mesmo, ou porque sabem que erraram e não querem admitir, mas é ridículo o que acontece em todos os jogos.
O pênalti no Figueiredo, que foi sem nenhuma dúvida e o árbitro não queria marcar, é uma falta cruel em que se dá o pisão no atleta enquanto ele está se impulsionando pra frente e na corrida. É passível de romper ligamentos, torção de tornozelo, de joelho e quem fica no prejuízo é o jogador e o clube cujo o pênalti o árbitro deixar de marcar.
Pela amor de Deus, até eu, no SOFÁ DE CASA, vi que havia sido penalti. Não precisava nem de VAR.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)